05 agosto 2013

Demaquilante da Payot

Estão todas chateadas né? Eu sei, eu demoro pra postar e quando posto é só uma postagem por dia (misericórdia escrevi postar demais...rs).

Sim, vamos aos finalmentes!

O demaquilante da Payot que recebi na caixa da GlossyBox!

 

Ele é uma emulsão, tem um aroma fraquinho, não me agradou muito, mas também não tão insuportável (se você tem rinite como eu, nem vai sentir quando passar...rs). Mas falando sério o aroma vai depender de cada um, Tem um cheiro parecido com aqueles cremes hidratantes comuns e muitas vezes marcas que nem conhecemos (não desmerecendo eles, mas comparando o aroma). Mas como disse nada insuportável.



Ele não pode ser aplicado em peles sensíveis e acneicas. Além de remover a maquiagem, ele ainda limpa a pele das impurezas.

Modo de Usar:
Aplica com os dedos em movimentos circulares ascendentes.* Depois retira com um papel absorvente.
*Para quem não sabe, ascendente é movimentar de dentro pra fora / sentido horário.


Quando testei eu usava máscara aprova d'água e um delineador. Passei como informa no produto e retirou a maquiagem tranquilamente, mas percebi que ele não retira máscara aprova d'água, então tiver que remover com outro produto, mas ele retira toda a maquiagem.

Como o produto é uma emulsão e tem que ser aplicado com os dedos e fazer movimentos e depois passar o papel absorvente, eu não gosto muito de demaquilantes desse tipo e que tenha todo esse processo para retirar (imagina quando chegar da balada, morrendo de cansada...rsrs), eu prefiro demaquilantes mais fáceis e que só basta aplica no algodão e passar e pronto. ;)

 
Beijos e boa noite meninas!

Um comentário:

Deixem seu comentário!