31 agosto 2013

Obsession da Payot

Vamos hoje ao feedback de outro produto que veio na caixa da GlossyBox. O batom Obsession da Payot!
É uma vermelho muito lindo é um dos produtos que mais amei na caixa. Sempre fui louca por batom vermelho, mais nunca tive coragem de comprar e nem de usa, mas recebi esse lindo e me deu coragem para testar e ainda comprar outro vermelho que comprei e também ficava babando por ele, que é o Ruby Matte da Contém 1g (ainda vou testa ele...rs).


Meninas...esse batom é tudo de bom, quando eu vi, pensei "não vai ser do jeito que gosto", mas quando eu passei a cor é linda, um vermelho bem forte (que ainda não criei coragem para sair com ele...rsrs).

Ele não é tão fácil assim para se aplicar como qualquer outra cor e batom, pois ele borra com facilidade, mas pra quem tem experiência em batons vermelhos tira de letra (coisa que eu não tenho) :(  

Eu me arrisquei a passar pra não borrar tanto, mas os meus olhos, me fazem ver que estou com a boca toda macacada de vermelho.

Não senti odor, efeito maravilhoso que mais amei, efeito matte, não fica brilhoso e não tem aqueles brilhinhos disfarçados no meio, tem que saber passar, embalagem bonita...(deixa ver o que mais)...há, tem fixa ele com algum truque (depois comento sobre o truque) ou com algum produto para fixar batom, pois ele sai, qualquer coisa que você encoste na boca ou perto, vai sair o batom nessa coisa. 

Ele vale a pena pra quem gosta e vive usando batom vermelho, aquele vermelho de mulher fatal...rs

 












Espero que vocês tenham gostado, me sigam, me curtam, me comentem (ops...errado :o), comentem (agora sim..rs). 
Até próximo post!  Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seu comentário!