30 julho 2013

O BB Cream da Avon

Tem um tempo que recebi alguns produtos da avon, entre eles estava o BB Cream...demorei para postar sobre ele, pois fiquei testando e usando alguns dias pra ver realmente se iríamos ter uma relação mais séria....rsrs


O que o produto oferece? 

Como na embalagem ele é um produto 10 em 1. Agora vamos ver o são esses 10 em 1.

  1. Anti-idade: contendo na sua fórmula antioxidantes que combatem os radicais livres.
  2. Iluminador: deixa a pele mais radiante com a ajuda dos seus minerais.
  3. Hidratante: hidrata a pele por todo o dia.
  4. Primer: uniformiza o tom da pele sem deixar de obstruir os poros.
  5. Reduz a vermelhidão.
  6. Corretivo: reduz a aparência de imperfeições.
  7. Textura leve que proporciona a respiração da pele.
  8. Base: cobertura perfeita criando um aspecto natural.
  9. Protetor: proteção contra os raios solares com FPS 15.
  10. Cuidado prolongado: deixa a pele mais bonita ao logo do dia.

Quando eu usei ele na primeira vez eu adorei, achei a textura dele realmente levinha e possui uma leve cintilância, uns brilhinhos dourados, achei lindinha...adoro brilho (mas nem tanto...rs).

Ele super prático de passar e espalhar...passei de 2 formas com dedo e com pincel, não tem odor e tem uma ótima durabilidade.



Recebi foi a cor Bege Médio, minha cor, ficou uma maravilha quando coloquei na primeira vez, ficou realmente uniforme, age como base, corretivo, primer, hidrante, etc, etc...mas ele não serviu para mim, contatei isso na 2º vez que apliquei (nossa que demora pra saber disso...lerdaaaa...rsrs)...enfim, esquecemos as doideiras. 

                                       Ainda tem uma epinhazinha para vocês verem o depois...rs

Ele é bastante oleoso, tenho pelo super oleosa (puro o.l.e.o.... encharco uma toalha de corpo...brincadeirinha...rsrs). Achei meio pegajosa quando utilizei os dedos para aplicar e para retirar també é bem pegajosa e testei também se ela sai com facilidade, eu fui beber um copo de suco (ok), mas fui usar o guardanapo e saiu um pouquinho, passei a mão e limpei no guardanapo e também saiu.

 

                                     Olhem como ficou o depois e vejam que a espinha saiu...rs

Não gostei muito do brilho, eles exageraram no brilho (sou fã do brilho, mas nem tanto), pois em vez de um brilho radiante e saudável, ficou um brilho bem oleoso (aparência de que fui trabalhar embaixo do sol e não lavei o rosto...rs).

Então não indico o BB Cream da Avon para pessoas que tem pele oleosa e mista, pois não vai dar certo, vai fica mais oleosa, vai acabar derretendo, como aconteceu comigo que passei a mão e saiu, vai deixar sua pele mais oleosa, podendo aparecer até espinhas.
Mas ele não é de todo ruim, ele ótimo para as peles secas e não as oleosas. Além disso ele tá na promoção de 36,99 por 29,99. 

Quem se deu bem nesse BB Cream, foi minha mãe, pele seca a extraseca, curtiu horrores.  :-)


Beijos lindas e boa noite, demorei mais postei! :-)

4 comentários:

  1. Oi Mayana,
    Minha irmã comprou um e vi o rosto dela muito brilhoso, nem quis experimentar. Fujo de brilho. Uma pena a marca ter produzido só um produto assim, quem te pele oleosa "chora".
    Que bom que serviu para sua mãe :D
    Beijos

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Liege, a pele chora mesmo e a minha é super oleosa, então tenho qu fugi dele infelizmente. Ainda bem que ele não é de todo ruim, serviu para a pele seca da minha mãe. Obrigada! Beijoss

      Excluir
  2. Eu comprei esse bb cream ainda não usei, estou usando da maybelline está em teste e estou amando muito bom, depois vou começar usar esse da avon.
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho.
    Beijos♥
    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que bom Lilian, teste mesmo, ouvi dizer que o maybelline para a pele oleosa também não dá muito certo, eu estou testando a Mac. Quero saber o seu feedback sobre o Maybelline também, sempre é bom trocar informaçõe sobre os produtos. Vou conhecer seu cantinho ;)
    Beijoss linda!

    ResponderExcluir

Deixem seu comentário!

Postagens anteriores