10 agosto 2013

Comprinhas na semana

Oii meninas lindas,

Fiz umas comprinhas essa semana que me deixou satisfeita, não gastei muito e ainda comprei o que eu queria.


Tudo começou (2 semanas atrás...rs) com esse vestidinho da loja Alane's no shopping Caboatã no Imbuí em Salvador - Bahia, tinha de 2 cores o branco e esse azul marinho em tamanhos P e M, fui lá nesse loja que nem conhecia, vi ele e me apaixonei. 

Para o meu maior desespero não tinha meu nº só tinha o  P e branco não tinha mais e o único era P e minha irmã levou (mas ai tudo bem, porque amei o azul). Fiquei feliz quando soube que tinha uma pessoa que iria devolver (motivo não sei, mas foi melhor pra mim...rsrs) e finalmente nessa semana me ligam que estava na loja, ainda bem que guardaram. (feliz por ele está comigo...rs)

Nesta mesma semana e dia, fui almoçar em outro shopping e comprei esse glitter que amei logo de cara, ele é grandinho e tem um brilho maravilhoso e também comprei esse pó translúcido da ADCOS que o meu já estava acabando.


Viajei ontem a noite para o interior (Alagoinhas - Bahia) para passar o dia dos pais com meu avôzinho lindo (safadinho...cheio de manhas...rsrs). Hoje passei por uma lojinha que vende essas bijoux e adorei, só não fiz muita fiz muita festa pois já gastei demais e quando vier a fatura do meu cartão vou sair correndo, que nem quando encontro uma barata enorme na minha frente...rsrsrs


Foram baratinhas (ainda bem...ai meu cartão...rsrs), nessa compra não gastei mais de R$50,00, na loja Ele e Ela, não vende só bijoux, vende de tudo, bolsa, óculos, relógio, etc.

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado dessa minha compra (doida que nem...rsrs) e comentem suas opiniões.

Beijoss e até a próxima!

6 comentários:

  1. Nomeei seu blog para receber o Selo Blog Perfeito como incentivo às blogueiras.
    Aqui está: http://www.aiecharme.com.br/2013/08/selo-blog-perfeito.html
    Espero que goste.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei Suzy,

      Passei no seu cantinho e também já comentei!

      Agradeço muito! Beijoss

      Excluir
  2. Adorei suas comprinhas! O seu vestido azul marinho deve ser bem mais bonito sendo comparado ao branco, gosto mais de cores escuras e tenho a impressão que duram mais hehe

    Vem: Just Babis (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      Pois é, mas o branco também é lindo. Também gosto de cores escuras!
      Beijos

      Excluir
  3. Que bom que gostou, adorei saber que o Minha Penteadeira está agradando você, mas ainda falta muita coisa pra adicionar e organizar nele! Acredito que o final do ano, ele esteja melhor ainda (se Deus quiser). ;)
    Passo sim, irei conhecer seu blog! Obrigada!
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Ooh Luciana, fiquei muito feliz que você gostou e gasta da minha forma de escrever. Ainda bem que o que eu escrevo não seja chato, fiquei muito feliz em saber disso :D
    Não gosto de escrever de forma séria, gosto de colocar um pitadinha de comédia em tudo que faço, quem me conhece sabe que sou bem palhaça e pertubada pessoalmente, assim como sou um pouco no blog.
    Irei conhecer seu blog e acredito que vou amar!

    Obrigada pelo comentário!
    Beijosss linda!

    ResponderExcluir

Deixem seu comentário!