14 julho 2013

Iniciando o Blog!

Olá meninas,

     Eu sou nova aqui no blog, mas tenho a algum tempo uma fan page, com o mesmo nome do blog, eu comecei aqui por um motivo muito importante...publicar dicas e ideias sobre o que tem na penteadeira e as novidades e experiências que a minha penteadeira vai ganhando.

     Eu resolvi fazer o blog, pois na minha fan page possui pouco espaço para o que eu tenho e quero divulgar e explicar para vocês e fica muito chato e nem dá vontade de ver quando se tem um dica enorme e ver simplesmente termina de ler e de repente tem escrito em azulzinho "Ver mais", tudo bem se for um "Ver mais" que seja uma frase, mas ai...ter quase uma página inteira de um livro, não dá e foi pensando nisso que resolvi fazer. 

     Como vocês devem reparar adoro falar e escrever, então se preparem para dicas, explicações, respostas de mensagens (não tenho esse problema, podem mandar que eu respondo de boa, adoro...não, não...amo receber mensagens de vocês). Vou continuar com a fan page, pois é lá que irei divulgar o que vai ter no blog e futuramente os vídeos. 

     Espero que vocês gostem, curtam, sigam, comentem e tenham paciência em esperar os meus vídeos!!!

Obrigada meninas!

Beijosss




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seu comentário!

Postagens anteriores