21 julho 2013

Pequenos erros na Maquiagem!

     São erros simples, pequenos, as vezes imperceptível a olho nu e também pessoas não que não sejam profissional ou que não repare muito!


1º Pó translúcido ou iluminador ou finalizador - Tem que colocar moderado e espalhar bem, as vezes você pensa que espalhou, mas acaba saindo o acumulo do pó nos vídeos e fotos. Como é o caso de muitas celebridades...isso é o caso de as vezes imperceptível a olho nu.


2º O efeito "Panda Invertido" - ficam quase sem perceber em algumas pessoas, dependendo da cor do corretivo e da pele, mas é muito feio...em vez de melhorar e esconder as olheiras, acaba deixando aquela pataca mais clara embaixo dos olhos. 



Simplesmente porque não espalha o corretivo adequadamente ou as vezes acham que não espalhando vai esconder melhor.


 3º Mancha de batom no dente. Gente...que é isso! Tá certo que esse erro não é tão imperceptível, mas é um erro simples, bobo que pode ser evitado. Vou dá uma diquinha, sempre quando uso batom de cor forte, escura eu sempre tenho um espelho pequeninho na bolsa e se eu não tiver com ela por perto eu sempre dou um jeito...tipo, passo a língua toda vez que me lembro ou quando for ao toilette (chique esse nome né?), lembrar de dá uma olhadinha e (olha que era uma diquinha...rs)...se for em algum lugar que tenha qualquer coisa que reflita...utilize até mesmo uma faca, finja que vai olha se a make tá em ordem mesmo.



Meninas, sempre existe batons que tem uma boa fixação e não saem nem no copo, produtos para fixar o batom e na próxima postagem irei falar como fixar o batom com o que você tiver em casa. Aguardem!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seu comentário!

Postagens anteriores