24 julho 2013

Produtos Avon!

Oiii lindasss,

Eu sei, eu sei, era para eu postar sobre o batom que testei desse kit da Avon que recebi, mas resolvi colocar o kit primeiro, para as meninas que não me acompanham no instagram.


O primeiro que testei foi o esmalte da linha ColorTrend da cor Flagra...precisei passar 2 camadas, a cor é ótima...eu adorei.


Nessa foto eu usei o esmalte da Avon com a fitinha prateada...que eu sinceramente não gosto muito, ela está sempre soltando, não tem boa fixação nem colocando com o esmalte mais molhadinho e nem passando o base ou extra brilho por cima (não sei qual é a marca meninas. Sorry, já tem tempo que comprei e joguei fora o papelzinho)

Na filha única coloquei o flagra e o glitter - Barcelona Girl da Ultimate Glitter.

O próximo produto foi o batom da linha ColorTrend, que irei comentar sobre ele na próxima postagem!

Espero que vocês tenham gostado e comentem aqui embaixo!


Beijosss no coração!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seu comentário!

Postagens anteriores